quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TV Bem Baiano estreia em março

A partir de março, estará disponível mais um canal de comunicação do IF Baiano: a TV Bem Baiano. Através de um programa informativo, voltada para o público interno e externo, serão divulgadas as produções científicas e acadêmicas dos campi.

O primeiro programa trará matérias jornalísticas sobre o Ciências sem Fronteiras e o Segundo Tempo no IF Baiano. Também haverá dicas para os estudantes. “O nosso foco é o estudante para que o aluno se sinta próximo a realidade da instituição, enxergando-se como parte fundamental no processo de construção do instituto e gerando uma relação de pertencimento”, afirmou Valéria Nascimento, jornalista e apresentadora da TV.

Além de Valéria, apresentam o programa Tamilis Cerqueira, Pollyanna Brasil e Diogo Costa. Toda a comunidade do IF Baiano está convidada a participar deste projeto. “É importante que toda comunidade acadêmica participe, mostrando as ações, as atividades e o cotidiano dos campi. Este é o primeiro programa, mas de acordo com as demandas que forem surgindo, no futuro, poderemos aperfeiçoar com novas ideias. Além disso, pretendemos abrir espaço para que os estudantes também participem da apresentação”, afirmou Pollyanna Brasil, coordenadora de comunicação do IF Baiano.

Se você tem alguma sugestão ou atividade que queira divulgar, pode encaminhar um e-mail para ascom@ifbaiano.edu.br.

Os vídeos da TV Bem Baiano estarão disponíveis na internet, através no canal do IF Baiano no Youtube (IFBaianooficial)

Assista ao making off!




Nenhum comentário:

Postar um comentário