quarta-feira, 30 de abril de 2014

TV Bem Baiano: envie sua sugestão!

Lançada em março deste ano, a TV Bem Baiano estreou com a exibição e divulgação de seu primeiro programa nas redes e mídias sociais do IF Baiano. A proposta da TV é se aproximar mais do estudante, mostrando as ações do cotidiano do Instituto, nas área de pesquisa, ensino e extensão.

Dois programas já foram exibidos, contando com mais de 1500 visualizações até o final de abril. Os temas abordados foram: Programa Segundo Tempo, Ciências sem Fronteiras, Assistência Estudantil, Nova Gestão e Acessibilidade e Inclusão. O programa tem o caráter informativo e conta com a participação de alunos, professores, servidores e pessoas da comunidade que estão direta ou indiretamente envolvidas com o tema.

Para definir a temática de cada programa, a Assessoria de Comunicação do IF Baiano realiza reuniões de pauta e acata sugestões da comunidade acadêmica. “É importante que toda comunidade acadêmica participe, mostrando as ações, as atividades e o cotidiano dos campi. De acordo com as demandas que forem surgindo poderemos aperfeiçoar com novas ideias ou novos formatos”, afirma Pollyanna Brasil, coordenadora do Programa e coordenadora de comunicação social do IF Baiano.

Os vídeos da TV Bem Baiano estão disponíveis na internet, através do canal do IF Baiano no Youtube (IFBaianooficial). “A ideia da TV Bem Baiano é ser, verdadeiramente, acessível, múltipla, enriquecedora e, também, divertida. Ela vai se modificando de acordo com o que nosso público desejar”, afirma Eduardo Silva, responsável pela direção do programa.

Portanto, se você tem alguma sugestão ou atividade que queira divulgar, pode encaminhar um e-mail para ascom@ifbaiano.edu.br.

E não se esqueça de curtir e compartilhar os vídeos!

Saiba mais:


 Confira os bastidores da TV Bem Baiano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário